ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



8.9.14

Coisas que não me importava de ter na minha cozinha #2

lume brando's wishlist #2


 



1- taças 'par avion' / 2 - copo bandeira japão / 3 - panela le creuset / 4 - quadro c/ lettering  / 5 - cadeira estilo industrial / 6 - livro de receitas Downton Abbey / 7 - placa de parede / 8 - tábua de sushi / 9 -bule chá / 10 - avental metro de Londres

Na lista de desejos de hoje, há um denominador comum: objectos que fazem da cozinha um ponto de partida e chegada de muitas e estimulantes aventuras. Viajar no tempo e no espaço, à boleia de cores, sabores e memórias.
Gosto especialmente do bule vermelho, da placa simpática escrita na língua mais bonita do mundo (o Camões que me perdoe), da cadeira - que ia ficar maravilhosa na cozinha vintage dos meus sonhos, e da clássica panela Le Creuset - um desejo com muitos anos, que em breve será satisfeito! Fiquei ainda muito curiosa com o livro de receitas inspirado na famosa série Downton Abbey. Ah, e a tábua de sushi não é para mim, é para o provador-mor (mas era menina para a usar com outras coisas, numa mesa de festa, por exemplo).

E assim, com o tema das viagens, assinalo a minha escapadela a Londres para fazer dois workshops de cozinha no Recipease: um delicioso presente que recebi dos meus amigos, nos meus 40 anos.
Quando este post for publicado, já devo estar a regressar. Depois conto tudo!



1 comentário:

Ruth Miranda disse...

Ai a panela Le Creuset até se me acelerou o coração!!
http://bloglairdutemps.blogspot.pt/