ABOUT                       RECIPES                       LIFE                       INSTAGRAM                       FACEBOOK                       PINTEREST



23.12.14

Este Natal, vamos pôr tudo em pratos limpos ;)





































As coisas têm andado paradas por aqui e queria desde já pedir desculpas.
Só agora dei conta de que tinha imensos comentários por ler e publicar, os quais agradeço do fundo do coração. Aproveito para dizer que fico mesmo feliz quando me contam que experimentaram as receitas e que correram bem! Obrigada!

Estamos em cima do Natal e não queria deixar de vir cá desejar umas Boas Festas e um Feliz Ano Novo. Mas este post deve-se também ao facto de eu andar ansiosa por mostrar aqui no blog este prato lindo! Tinha pensado em criar uma receita inspirada nesta peça amorosa, que me foi oferecida pela Vive la Fête, mas a falta de tempo traiu-me a vontade. Então, resolvi usá-la para vos mostrar uns miminhos rápidos, que faço muitas vezes quando me sobra doce de ovos. É tão simples, que nem vai ter direito a esquema de receita.
É só comprar caixinhas de chocolate (à venda nas lojas de artigos para bolos e até em alguns hipermercados), encher com doce de ovos, colocar numa forminha de papel bonita e polvilhar com cacau! O que me dizem? Acho que iam ficar bem na vossa mesa de Natal!

Não se esqueçam de espreitar a loja Vive la Fête, para verem as coisas bonitas que andam por lá!


Merry X-mas everyone!


5 comentários:

Marmita disse...

Olá Teresa, muito giro o teu prato. Um feliz Natal para ti e para os teus homens.

Ondina Maria disse...

Feliz natal querida Teresa 😍🎄🎅

ziripiti disse...

Boas Festas!

Ilídia disse...

Que lindos! Bolinhos e prato!

Continuação de festas felizes :)

Um beijinho,

Ilídia

Ângela Santos disse...

Que ideia tão boa :D
Fiquei encantada com o teu blog

Beijinhooos

http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/